Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

FESTLIP - TEATRO DE GRAÇA

Por Thaysse Zuba


    Você já ouviu falar do FESLIP? Não? Então está na hora de conhecer e vivenciar esse evento que já está na sua 4º edição!
    FESTLIP é um Festival de Teatro que tem como objetivo promover o intercambio teatral entre países de língua portuguesa. Esse ano, o evento já está acontecendo e sua programação vai até o dia 31 de julho. Serão encenados   13 espetáculos de países como Portugal, Angola, Brasil e Moçambique. Toda a programação do evento é gratuita e, além das peças, o público também poderá conferir exposições de fotografias, debates, shows, oficinas e uma mostra gourmet.
    O festival acontece simultaneamente no Espaço SESC, SESC Tijuca, SESC Rio Casa da Gávea, Teatro Ziembinski, Teatro Carlos Gomes e na Caixa Cultural.
    Para quem gosta de cultura e, ainda por cima, curte um programa de graça o FESTLIP é a combinação perfeita para toda essa semana. Confira a programação completa  do evento no site:  www.talu.com.br/festlip.


Thaysse Zuba  é Relações Públicas e tem 26 anos. É ávida por cultura, samba, futebol e tudo de bom que o Rio de Janeiro tem a oferecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário